O amor e o Ali Express



O AliExpress é o famoso site chinês em que tu compra várias coisas (bugigangas) que talvez não tivesse coragem de gastar por aqui, mas que, pelo preço ser muito atrativo, tu encomenda diretamente da CHINA.
O problema, porque afinal nem tudo é perfeito, é a imensa demora para a entrega. Há relatos de dois, três e até seis meses de espera por um produto.

O que tudo isso tem de relação com o amor?

Alguns amores não duram um frete do AliExpress.
Se você quer impressionar alguém sem ter plena certeza se essa pessoa vai estar contigo ainda nos próximos seis meses, compre daqui. Compre mais caro, mas com uma entrega mais rápida e tenha o prazer de entregar o presente para a pessoa enquanto o sentimento ainda está quente.

Comprar do AliExpress exige uma esperança e um alicerce que muitos relacionamentos atuais não possuem para tal ato, restando uma insegurança de se seu namoro irá durar até tal lembrancinha de plástico e coração chegar.

Talvez você esteja planejando fazer algo especial em uma data comemorativa. Novamente, se você quer impressionar alguém sem ter plena certeza se essa pessoa vai estar contigo ainda nos próximos seis meses, planeje perto da data. Ou pelo contrário, suas estantes ficarão com xícaras, presentes e materiais de artesanato que você não irá mais tocar justamente por ser triste, pelo fato de saber que a real intenção era para pessoa X e não para pessoa Y.


No meu guarda-roupa está uma camiseta que eu iria pintar, na estante uma caneca e uma bússola de brinquedo que contém um significado que ela iria decifrar.
Hoje essas coisas não fazem sentido e vi que planejei uma data comemorativa cedo demais.

Talvez alguns amores durem menos que uma entrega do AliExpress.


Share:

0 comentários