Eu te desejo um amor escondido, mas real e verdadeiro

Sou adepta ao "guarda para você o que todo mundo não precisa saber." Porque a verdade é que as pessoas não precisam saber que você está super feliz na casa do namorado domingo à tarde, tomando sorvete e assistindo um filme. Nem se vocês vão ao cinema, ou ao shopping montar looks juntos. Se ele vai à sua casa toda terça-feira e faz pizza. Se vocês brigaram, terminaram e voltaram. Eu acredito que quanto mais nós mostramos algo, menos aquilo é da gente. Quanto mais você expõe seu relacionamento, mais ele perde a sua profundidade.

Todo encontro é necessário tirar uma selfie para postar, toda declaração de amor no whatsapp é preciso tirar print para provar o quanto você é amado. Gente, essa mania tornar público o que é de apenas um casal é prova de amor... ou carência de afeto? Antes que pensem ao contrário, eu acho lindo fotos de casais na praia, no sofá assistindo um filme, na cozinha juntos, no shopping montando looks. Me encanto com textos sinceros - que não são retirados do google e a gente até percebe uma preocupação em escrever certinho. Palavras que até mesmo desencaixadas, você que conhece de perto sente que o que está escrito ali é a mais pura verdade. Todavia, eu acho muito mais lindo casais andando de mãos dadas pela rua com os celulares no bolso, casais que não compartilham suas rotinas no instagram, mas você vê pela troca de olhares um carinho tão intenso que nenhum textão do facebook é capaz de descrever. Casais que saem para jantar não para postar fotos e dizer que estão satisfeitos e felizes; porém simplesmente curtir o momento ao lado do outro. Escutar o que a outra pessoa tem a dizer, fazer um carinho sem olhar a hora, uma surpresa tímida sem necessidade de aparição em nenhuma rede social. Sem cobrança e briga para colocar o habitual "relacionamento sério". Porém, sem vergonha alguma e um sorriso enorme no rosto ao apresentar aos pais, aos amigos, aos colegas e até a vizinha chata da rua. Quando é sério o coração sabe, a paz reina, a confiança prevalece e o universo percebe.

Os detalhes fazem a diferença - principalmente se eles estão somente entre o casal. Por que nós perdemos o costume de guardar tudo a dois? Por que fazemos de qualquer coisa motivo para que todos sejam conhecedores de que o relacionamento que estamos vivendo? Se é realmente real, se é verdadeiramente verdadeiro, se é intensamente intenso, o que irá provar isso é como vocês mantém a relação nos dias que vão à feira debaixo da chuva, que o carro quebra e alguém atrasa, que a comida queima, que o telefone não pega, que a tpm se revela. Não se enganem, sorrisos, poses e declarações são as máscaras mais simples de colocar. Porém, um coração pronto a perdoar, paciente e amável até em dias ruins... Que ao invés de pedir só mais uma foto no instagram, te faz um café, compreende tuas birras, te respeita quando você não está vendo e te consola quando você chora, esse sim vale a pena guardar e investir.

Por mais casais escondidos das redes sociais, mas cada dia mais reais e verdadeiros. Eu torço por vocês.

Share:

2 comentários