Você já encontrou alguém em meio à multidão?



Você já encontrou alguém em meio à multidão?
Não qualquer alguém. O alguém.
O alguém que em meio à multidão te prende a atenção. Ah, se fosse só a atenção.
Te prende a atenção e te faz perder a concentração. Ah, se fosse só a concentração.
Te faz perder a concentração, sem contar a respiração.
O alguém que ocupa boa parte, senão toda parte, de seus pensamentos. O alguém que se destaca em meio a tantos alguéns.
O alguém que você atravessaria a cidade num dia chuvoso, apenas para poder vê-lo. O alguém que você quer que seja seu companheiro para todos os momentos.
Literalmente, todos os momentos. A vida é feita para ser compartilhada. Tanto os bons momentos, quanto os maus. Pois você sabe que este alguém estará lá para comemorar os bons momentos com você e te dar suporte nos maus momentos.
O alguém que você admira a beleza exterior mas principalmente, a interior. O alguém que você não quer que saia de sua vida. Até porque, oras, que graça teria a vida sem este alguém?
O alguém que é tão parecido com você ou o alguém que faz jus ao “opostos se atraem”. Sim, descobrimos ao longo do tempo que os opostos realmente se atraem. Descobrimos que as diferenças, muitas vezes, são a chave para a união. Até porque, oras, que graça teria a vida se encontrássemos alguém tão parecido conosco?
O alguém que você passa tantas vezes mostrando que seu gosto musical é melhor que o dele ou que seu estilo cinematográfico é mais divertido. Mas é aí que você para e pensa que o divertido mesmo, é convencer este alguém a gostar do que você gosta. E também dar uma chance quando ele resolve te convencer a gostar do que ele gosta.
O alguém que você ama, porém, xinga, bate e briga. Você xinga, mas logo, beija. Você bate, mas logo, acaricia. Você briga, mas logo, pede perdão.
O alguém que por mais que, as vezes, você tente ficar longe, a conexão entre os corações é mais forte.
O alguém que você não quer perder. O alguém que você não quer ficar longe por muito tempo. Por que? Porque algo bate à porta do coração. A saudade. 
O alguém que você sabe que deve valorizar por saber que existem milhões de outros alguéns a procura do que você tem ao lado.
Você já encontrou alguém em meio à multidão?

Não qualquer alguém. O alguém.

Share:

0 comentários