Conteúdo segura.



Século XXI e temos a tendência de deixar todos os processos mais rápidos. As cartas se tornaram e-mails. As mensagens SMS viraram WhatsApp. Os jornais impressos (muitos) migraram para a internet. As locadoras hoje se encontram em plataformas onlines. As lojas físicas ganharam uma aliada, a loja online.

Tudo ficou mais rápido e com essa leva de coisas, os relacionamentos também tenderam para o lado apressado da coisa. Não pensamos mais nas nossas decisões e nem nas consequências que elas irão acarretar em nós e nos outros.

Tornamo-nos tão apressados que não podemos mais se dar ao luxo de conhecer alguém. Simplesmente abrimos um app de relacionamentos e selecionamos as pessoas bonitas, e que de preferência tenha uma biografia que diga tudo o que ela gosta, afinal perguntar tudo isso pra quê?
Ninguém mais liga.

Vamos todos guiados pela falsa aparência demonstrada nas redes sociais crentes de que ao menos um prazer carnal irá rolar. Nada contra.
Mas seria meio antigo ao ponto de querer arrastar alguém pro bar, conhecer um pouco mais a pessoa com quem eu vou passar a noite?

O mundo tem de tudo e acredito que há uma tampa para cada panela. Talvez você encontre a certa ou talvez nem mesmo espere por ela e faça uns ajustes.
Porém embora a aparência conte na hora da conquista, somente o conteúdo segura um relacionamento.

Share:

0 comentários