Uma pessoa só não faz verão



Antes que me crucifiquem e digam a si mesmos pô, eu vivo muito bem sozinho. A verdade é que ninguém vive sozinho. E outra, antes que tenha uma interpretação errada desta análise da vida, não tô falando de casalzinho de facebook.
Na verdade, não tô falando de nenhum casal (embora sirva também, whatever).

Mas a questão é que embora sejamos (e tenhamos) de ser completos e felizes com nós mesmos, uma pessoa só não faz verão.

É divertido e alucinante fazer uma viagem sozinha, levar o pau de selfie e bater várias fotos com poses repetidas em lugares diferentes. Sempre seremos as mesmas pessoas em diferentes lugares.

Porém, nós humanos, desde nossa essência somos dotados de características de interação social, de forma que, temos como grande exemplo a rede social. Ninguém tem rede social pra não ter amigos, seguidores, followers.

Embora a rede nos dê uma falsa realidade de amizade, é necessário sair desse cubículo online de vez em quando e festejar uma rodada de pizza rachada entre os amigos, levar uma flor para quem te chama a atenção e dar um abraço nos seus avós.

Valorize as pessoas e não se prenda somente em cobertas e celulares. Viaje, abrace as pessoas que fazem parte desse seu mundo. Do mundo de fora do computador.
Afinal, você sabe que eles não estarão aqui pra sempre não é?

Share:

1 comentários