Vai ficar tudo bem.


Estive pensando muito sobre o que postar hoje. E sabe aqueles dias que você só quer ouvir uma boa música, ou simplesmente assistir um filme que te faça repensar em tudo que está fazendo e acreditar que você vai encontrar o amor verdadeiro. Com quem ficará para o resto da vida, com quem terá dois filhos, morará em uma casa bem grande onde caiba toda a felicidade quando se olham, com quem simplesmente te acompanhe nos piores momentos de sua vida. 


Os filmes hollywoodianos fazem isso com a gente, me perco nas contas de quantas vezes já chorei assistindo um filme de amor que não deu certo, quantas vezes dormi pensando nas possibilidades de mudar o destino de cada filme, só para terem um final feliz. Afinal, é isso que esperamos não é? Esperamos que finais felizes estejam presentes em todos os filmes, para que possamos acreditar que um dia, sim. Um dia acontecerá conosco. 

Há anos atras não havia um filme sequer onde os casais não acabassem juntos. Mas penso, que ultimamente os criadores dos filmes estão cada vez mais realistas, transferindo o amor como ele realmente é, porque nem sempre esse tal de "amor verdadeiro" será encontrado em um simples esbarro no colégio, talvez ele nem seja do exercito, e talvez você nunca o escreverá uma carta de amor e nem nunca escutará "She will Beloved" na camionete vermelha dele. 

Esse tal de "amor verdadeiro" machuca, sim machuca, mas sabe é como cair da bicicleta, você cai a primeira vez e sabe que não vai desistir porque você sabe o que quer, e não importe quantas vezes você caia você sempre se sentirá melhor se andar de novo na bicicleta, porque amar é isso, é saber que independente de todos os tropeços terá sempre alguém ali, bem do seu lado só esperando o momento certo para te abraçar e dizer "vai ficar tudo bem". 

Share:

2 comentários

  1. Vc vem se tornando a cada dia uma escritora maravilhosa
    Lindo texto amei

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de leitura. Amo esse seu pensamento e concordo. Sim ,vai ficar tudo bem.Bjs

    ResponderExcluir