Stand-by


Meu coração está em stand-by. Já nem sei quantas vezes perdi o sono tentando entender o que se passava no lado esquerdo do peito. Sabe, às vezes a gente tem medo do que nossas escolhas podem causar. É perfeitamente normal franzir a testa e olhar ao redor em busca de respostas.
Mas dessa vez eu decidi fugir das respostas. Preferi aumentar o volume dos fones de ouvido e colocar as emoções pra descansar.
Assim como o corpo, nosso emocional também precisa de descanso às vezes.
Nem sempre o problema que martela nos nossos pensamentos tem a proporção que realmente parece ter. A gente da mais importância que o necessário em coisas à toa, gastamos energia num sentimento que às vezes nem é tão grande assim.
Todo mundo precisa de um break. Assim como nosso corpo dói depois de dançar uma noite inteira, nosso coração também sente quando o fazemos bater mais forte a madrugada toda. Nosso interior também dói quando não nos damos um tempo.
Estar só não é um problema, muito pelo contrário. É solução. É um descanso pra alma saber ser feliz sozinho. É de aliviar o coração entender que as vezes, a gente precisa de um tempo. Sentimento também tem que se renovar.

Share:

0 comentários