Sobre a magia do Natal


Esse ano tem sido uma repleta loucura, e bate aquela badzinha em saber que daqui algumas semanas tudo isso vai estar acabando e que vamos apertar de novo aquele botãozinho de replay, mas um replay diferente. 

E só de saber que o Natal está chegando não consigo esconder o quanto essas datas festivas de final de ano me fazem ficar feliz. 

Me fazem ficar feliz por me fazerem pensar naquele remember de tudo que passou, e de perceber o quanto mudei e cresci, nem que em pequenas coisas. 
Gosto de lembrar daquela listinha boba que fazemos em todos os inícios de ano - “Metas para 2017” - e colocar meu visto ao lado de todas as coisas em que fui fiel á cumprir.

Acredito que, não importa quantos anos eu tiver, eu sempre vou continuar acreditando na magia do Natal, assim como uma criança que espera ansiosamente pela hora em que o Papai Noel vai descer pela chaminé. 

Acho incrível como de repente as pessoas passam a se dedicarem mais umas as outras e de como a gratidão passa a ser um sentimento mútuo á todos.

E toda essa magia, é o que nos transforma, 
É o que nos torna pessoas melhores.

Share:

0 comentários